"O artista é o viajante feliz que, após ter longamente navegado sobre as águas da dúvida, nas trevas do esforço, pode, enfim, bradar: terra!"

(Mikel Dufrenne)

terça-feira, 29 de março de 2011

Fiquei, esta semana, lisonjeado com o carinho e a emoção de meus alunos da UNIESP, que gentilmente vieram me cumprimentar com tanta satisfação e orgulho pela minha defesa de doutoramento. Fica aqui minha admiração e meu agradecimento especial aos alunos da segunda etapa de Letras, que além de tudo ainda me presentearam. É uma honra ser professor de alunos tão carinhosos, amantes da literatura e bons amigos. Só posso retribuir a todos com aulas ainda mais entusiasmadas e empolgantes, e desejando que o caminho de cada um seja, também, de glórias e riquezas, com a possibilidade de fazer o que realmente escolherem. Beijo carinhoso a vocês!

3 comentários:

Jaqueline Zanetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaqueline Zanetti disse...

Professor,

Parabéns pela defesa de doutoramento, pela dedicação, e pelo amor que você tem pelo que faz.

É uma honra tê-lo como professor e espero que um dia, eu possa ser tão dedicada como você é, dedicação é o que falta na minha vida. De qualquer forma, felicidades!

E que esse amor pela literatura cresça ainda mais em seu coração. Sucesso!

Beijos e flores.

Anônimo disse...

Ale, parabéns pelo doutorad]o. Vc é uma pessoa que serve de exemplo para todos nós, pois é sinônimo de dedicação, inteligência, aplicação e organização. Desejo mais sucesso a vc. É uma honra ser seu amigo. Um forte abraço!